Visão e Missão



Missão, Visão e Objetivos 

A) A Missão

O “Ide” de Jesus baseado no seu exemplo (conf. Mat.9:35-38), põe sua comunidade a caminho e é o fator motivador da missão legada a nós, visando ajudar integralmente as pessoas nas suas necessidades básicas, no resgate da sua dignidade e sua salvação, até o momento em que estes possam compartilhar sua experiência com outras pessoas e estarem integradas numa comunidade da IECLB e outras igrejas.

B) A Visão

Com a missão em tenda, contextualizar a pregação do evangelho num propósito de ir além do paradigma da pregação em templo.
Melhorar a divulgação dos projetos missionários a fim de motivar mais pessoas ao engajamento na missão integral.

C) Os Objetivos

Atingir um público inacessível através da pregação nas estruturas convencionais mas receptivo a um convite de ouvir a mensagem numa tenda.

Disponibilizar uma infraestrutura adequada para a realização de evangelizações de impacto próximo às classes menos favorecidas e com pouco acesso ao evangelho dentro dos moldes tradicionais, chegando mais perto dos que estão à margem da própria igreja formal e precisam ouvir do Amor e da Salvação que há em Jesus Cristo.

Disponibilizar/locar infraestrutura para eventos de maior escala no âmbito da Igreja, tais como Concílios, congressos, "dias da igreja", sinodais, os diferentes eventos do ME, oferecendo espaço para local de reuniões, bem como oportunizar a divulgação dos projetos da Missão Zero, motivando o engajamento com maior efetividade das pessoas participantes dos eventos.

Possibilitar uma melhor estrutura no estabelecimento de novas comunidades dos Projetos da Missão Zero.

Reduzir os custos de infraestrutura para os eventos acima mencionados.